16
fev

Na alegria e na tristeza

Essas coisas de na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e até que a morte os separe nunca fizeram o meu perfil. Costumo acreditar em mudanças e coloco todas as minhas fichas na tese de que o ser humano precisa mudar. Buscar novos horizontes, novas possibilidades e enfim, crescer.  Mas há coisas que ficam, como as pessoas que passam pelas nossas vidas. Essas sim, sempre deixam alguma marca.

Este texto é o meu último no blog da Talk, pelo menos por hora. Me despeço de um imenso aprendizado, com alegrias e tristezas, erros e acertos, conquistas e vitórias. O saldo é imensamente positivo, por tudo que vivi em um ano e dois meses, por tudo que aprendi, pelos lugares que conheci e principalmente, pelas pessoas que tive o prazer de conhecer. Deixo aqui pessoas fantásticas, profissionais incríveis e amigas melhores ainda.

Agradeço a Karin pela oportunidade e por acreditar no meu trabalho, a Thalita e Luanda pelo aprendizado e pela paciência, pela troca de experiências e almoços regados a risadas e compras. Também deixo meu agradecimento a Cris Tada, que está no Rio de Janeiro. Uma pessoa extremamente corajosa e amiga.

Para todo fim, há um novo começo. Para mim o ano de 2012 começa com mudanças, novos horizontes e novos planos. É hora de colocar objetivos esquecidos como prioridade e ir à luta! Como amante incondicional do jornalismo que sou, não posso deixar de dizer que os desafios na área também foram muitos, mas a sensação é de dever cumprido!

Deixo aqui o meu muito obrigada e um até logo! Afinal, nos encontraremos nas redações, agências, textos, entrevistas ou em um bar qualquer ao redor do mundo, desses que são super freqüentados pela classe. Curitiba é pequena demais e o mundo inteiro é só um começo. E vocês, Karin, Thalita, Luanda e Cris, levo comigo, na alegria e na tristeza.

Fabíola Cottet

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Uma ideia sobre “Na alegria e na tristeza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *