7
fev

Entre umas e outras

Como estamos nos mobilizando para neste mês elaborarmos textos sobre a Talk (já que faremos 6 anos de atuação no dia 5 de março), fico remoendo na minha cabeça tantas histórias para contar.

Como já dizia Roberto Carlos “são tantas emoções” que escolher uma só vai ser difícil. Assim como foi difícil me despedir de algumas pessoas que por aqui passaram. Assim como a Talk, faço 6 anos de empresa este ano e acompanhei a entrada e saída de clientes, colegas, estagiários e amigos.

Sim, amigos. Porque se tem mais alguma coisa que aprendi aqui na Talk, além de ter paciência, fazer o melhor que puder no trabalho e aprimorar o conhecimento sempre, foi a arte de fazer amigos. Lembro, sinto falta e convivo com muitos que optaram seguir outros caminhos. Alguns, claro, sinto muito mais falta que outros, mas o importante é que sempre que dá, seja pelo facebook ou por uma visita que se convida para ficar no apê do Rio de Janeiro (né, Cristiane Tada), tento matar a saudade.

Afe, passou um filme agora na minha cabeça. Obrigada a todos que passaram por aqui e, assim como eu, sempre dão um jeito de, ao menos, dar um alô.

Thalita Guimarães

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *