3
ago

Difícil acesso

Neste final de semana eu fui a uma formatura em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. Desde que minha amiga foi fazer faculdade lá, ao menos duas vezes por ano eu apareço para uma visita e sempre volto com o mesmo comentário: “Nunca mais venho para cá enquanto não arrumarem esta maldita estrada”.

Mais uma vez repeti a frase. O retardamento da duplicação da BR-101, na região de Tubarão, a pista em estado deplorável e o alto tráfego, principalmente de caminhões, fazem com que um trecho de quase 500 Km sejam percorridos em cerca de 10 horas. O resultado: cansaço, irritação e vergonha de ler as placas que dizem: “Esta é mais uma obra do Governo Federal”.

A cada quilômetro percorrido nesta estrada você fica implorando para chegar logo ao trecho pedagiado para conseguir, finalmente, percorrer uma rodovia com verdadeiras condições para os viajantes. Isto é ou não é um absurdo?

Obs- Esta foto eu retirei do site http://statusvip.com.br/hotsite/ver_coluna.asp?IDColuna=51&IDColunista=495 de T-T Azevedo que também ficou indignado com a situação da rodovia.

Thalita Guimarães

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *