12
jan

Nós precisamos reclamar do calor novamente

Nós-precisamos-reclamar-do-calor-novamente

Estou repetitivo, mas é que está ficando insustentável. Que calor é esse? Uma das minhas resoluções de 2017 é reclamar bem menos, mas é difícil quando você chega nos lugares com a sensação de que vai desmaiar a qualquer momento! Pior é a sensação de achar que você deve botar uma roupa fresca e correr à praia, mas aí você lembra que a praia está longe e que não exatamente a gente quer correr na areia, apenas fugir do calor.

Nesta semana Curitiba chegou aos 31 graus, algo recorrente nos últimos anos, mas isso não nos impede de reclamar. Acho que reclamar do calor está liberado. Hoje está mais fresquinho, mas vamos reclamar da possível volta do abafamento coletivo. Sorte de quem tem aparelho de ar-condicionado e consegue condicionar uma alegria quando pisa na sala de casa.

E você sabe que quando o inverno chegar nós vamos reclamar do frio absurdo, né? Da temperatura baixa demais, de que não temos roupas, de que a cidade não está preparada e várias outras reclamações. Eu já me acostumei. Melhor botar pra fora mesmo.

Então vamos seguindo reclamando do calor e de gente que reclama do calor e de gente que reclama porque reclamam demais de gente que reclama. É tanta reclamação que me dá calor.

Rodrigo

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *