12
nov

E lá se foi 1 ano

Hoje, dia 12 de novembro, completo 1 ano de casada (na igreja católica) e, nesta quarta-feira (14/11), completo 1 ano de casada oficialmente com festança e documentos de cartório assinados. Sim, se você está se perguntando se passou rápido, passou sim.

Nestas datas, impossível não se lembrar da linda festa que fizemos, que só foi possível com a colaboração de todos. Por isso, agradeço mais uma vez à família, amigos e os queridos padrinhos, que tanto fizeram e fazem por nós até hoje. Sem vocês, a nossa vida não seria completa e, com certeza, não teríamos chegado até aqui.

Lembro-me de tanta coisa bacana e aprendizados sobre estar casada neste rápido 1 ano que não caberia tudo neste post. É difícil explicar a sensação de ter um dia difícil e chegar em casa e encontrar um jantar a luz de velas te esperando. Também é difícil demonstrar aqui todos os fortes sentimentos que compartilhamos ao longo destes 365 dias. Tem o lado carinhoso, de muito amor, companheirismo, compreensão e paciência. Porque é preciso paciência e dedicação para conseguirmos fazer um ao outro a pessoa mais feliz do mundo.

E é isso que venho tentado fazer ao longo dos dias. Tornar a vida do meu lindo maridão mais agradável, feliz e realizada possível. Tem dias que a TPM não ajuda, mas na maioria das vezes, espero ter conseguido. Ele tem feito isso para mim desde o dia em que nos conhecemos. Amadurecemos juntos (lá se vão 8 anos juntos) e espero continuar aprendendo com ele todos os dias.

Acredito que esta foto demonstre como nossa festa de casamento foi especial. E ela só foi especial por causa de todos os convidados. Obrigada por fazerem parte da nossa história!

Thalita Guimarães

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

5 ideias sobre “E lá se foi 1 ano

  1. Marlowa Guimarães Silva

    Foi e continua especial. Um dia inesquecível e momentos, ao lado de vocês dois, maravilhosos. Que Deus abençoe vocês para sempre.

    Responder
  2. Madrinha

    Eu sempre desejei que vc fosse feliz, desde o dia que nasceu.;E imensa a alegria de ver que encontrou o amor verdadeiro, cheio de paixão,respeito, amizade e companheirismo.e ele ainda cozinha…muita sorte.Este dia foi maravilhoso, vendo a realização do casal, jovem…compartilhar deste sonho.sejam sempre abençoados por Deus.

    Responder
  3. Viviane Repp.

    Puxa e como passou rápido!
    Vcs são um casal tão fofo e tão do bem, que acho quase impossível , não desejar mais e mais felicidades.
    Que o melhor ainda esteja por vir!
    Parabéns!
    Bjos da família Repp.

    Responder
  4. mara guimarães gonçalves

    Lindos e queridos Luiz Fernando e Thalita:
    Que a convivência motive a emoção de viver
    Que cada um possa despertar o melhor que existe no outro.
    Que o perdão seja sagrado
    Que o respeito seja infinito
    Que o amor seja eterno
    Beijos
    Mara Guimarães Gonçalves

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *