22
nov

Campanha de Natal

O final do ano está chegando e junto começa toda aquela agitação de Natal, são compras de presentes, enfeites, programação da ceia. Enfim, é sempre aquele ritmo de festas e comemorações. Mas essa época também é reservada para ajudar quem realmente precisa. Por isso hoje vou compartilhar a Campanha de Natal do Centro de Educação João Paulo II, uma instituição séria que oferece ensino gratuito e de qualidade para jovens carentes de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

 

Com o slogan “Dê um futuro de presente de Natal”, a campanha incentiva que no lugar de presentes para amigos, familiares e fornecedores, as pessoas façam doações e também convidem outras pessoas para doar. Para participar da campanha basta acessar o site do João Paulo II (www.joaopaulosegundo.org.br), clicar no link presente de natal e preencher os dados para a doação, que será feita pelo sistema PagSeguro. A doação também pode ser feita em nome de amigos e de familiares que, após a confirmação do pagamento, receberão uma mensagem de agradecimento informando que o Centro recebeu uma doação em seu nome.

 

A escola também recebe doações por meio de boletos anuais, com valor mensal a partir de  R$ 100,00, e doações espontâneas por meio de depósito bancário no Banco HSBC (399), Agência 0054, Conta corrente 88998-00 e CNPJ 08.999.188/0001-35. Mais informações pelos telefones (41) 3079-7810 ou (41) 3018-9625.

 

Luanda Fernandes

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *