21
jan

Big Brother Brasil

bbb Big Brother sempre acaba gerando alguma polêmica, mesmo entre as pessoas que não assistem o programa, como é o meu caso. Mas, já vou deixar claro que não vou condenar quem assiste, porque essa é outra história e não quero brigar com muitos amigos, que são telespectadores assíduos do reality.

Infelizmente (ou felizmente) hoje em dia com Facebook, Twitter e a série de redes sociais que temos na internet, é impossível não ficar sabendo uma ou outra coisa que acontece na “casa”, assim designada pelos produtores do programa. Mas hoje o que me espantou foi um comentário que surgiu na rede, em que um dos participantes afirma que arrancou os dentes do cachorro dele a machadadas, como uma espécie de punição pelo animal ter mordido ele.

Não sei se o boato é verdadeiro, pois não acompanho o programa. Mas, se isso for verdade, fico pensando que tipo de pessoas colocam em um programa como esse. Primeiro, se alguém não sabe, sou defensora incondicional dos animais, lá em casa tenho dois que resgatei da rua (uma gata e uma cachorra) e, se tivesse espaço e condições, adotaria mais. Então, tal afirmação já me causou muita indignação.

Segundo que fico pensando o que leva uma pessoa a fazer tal brutalidade e ainda ter coragem de afirmar isso na TV. O desejo por exposição já não é suficiente que ainda precisa polemizar mais? Aí me vem aquele início de frase que, desculpe os amantes do BBB, sempre é dita pelo apresentador Pedro Bial: “Meus Heróis…”. Que tipo de herói é esse, que maltrata animais e ainda não tem nem vergonha de anunciar?

Se o comentário foi realmente verdadeiro, o participante deveria responder por crime de maus-tratos aos animais e apologia à violência.

Luanda Fernandes

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Uma ideia sobre “Big Brother Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *