9
jan

Metas de Ano Novo

2013É eu sei que é meio batido falar de metas para o Ano Novo, mas preciso fazer uma reflexão do que desejei à meia noite do dia 31 de dezembro de 2012, e nada melhor do que fazer isso no meu primeiro post do ano. Para começar já tenho uma meta cumprida, que era voltar para a academia. Tudo bem que essa pode ser descumprida a qualquer momento, pois não posso dizer que esse é meu hobby favorito (para não dizer que vou por obrigação). Quando fazem a escala de quem paga e quem vai à academia, posso dizer que pago regularmente.

Mas saindo da parte de atividades físicas, também estipulei que quero me dedicar aos estudos e ao aperfeiçoamento profissional. Isso está na minha lista de prioridades. Em 2013 quero fazer mais cursos e iniciar uma pós-graduação. Se for analisar lá em casa, fico no chinelo para o meu marido. Esse, sim, posso dizer que estuda bastante e se dedica. Então, nessa área quero ser mais como ele.

Outra meta é ter mais tempo para viajar e conhecer lugares, mas essa depende mais das condições financeiras (se bem que isso é tudo uma questão de organização pessoal). Então, que eu consiga me planejar melhor e viajar mais.

Não vou conseguir expor tudo, pois a lista é grande e acho que não deve ser muito diferente da maioria das pessoas: cuidar mais da minha saúde, passar mais tempo com a família, aproveitar as coisas simples da vida, coseguir fazer aquela reforma em casa, que todo início de ano entra nas metas, e por aí vai.

Tem outra meta que eu também não posso esquecer, mas essa meta não é só minha, é do meu marido também. Precisamos montar aquele quebra-cabeça de 3 mil peças que está lá em casa já faz alguns anos. O objetivo é emoldurá-lo e colocar na parede. Do jeito que vai não sei se em 2013 ele será um artigo de decoração. Mas tudo bem, as metas também servem para voltarmos a desejá-las no próximo ano.

Luanda Fernandes

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *