A melhor pessoa que já conheci vira adulto pleno neste mês. Um voo um tanto quanto precoce, mas sou meio suspeita em julgar. Meu único filho está prestes a sair de casa e montar um estúdio com a namorada. Ótima moça e parceira de boas risadas, aliás.
Nestes 18 anos e 8 meses de convivência diária eu vi o quanto os olhos e os cabelos podem mudar de cor, eu me diverti com finais de semana de casa cheia e barulhenta, eu percebi que é possível jogar futebol no corredor, eu aprendi as forças de todos os Pokemons, eu descobri qual é a cura para crise de bronquite, eu decorei os diálogos dos filmes da Disney, eu dei importância para o dinheiro, eu frequentei muitos parquinhos, eu me emocionei no Dia das Mães, eu me encantei e eu passei a ter uma nova dimensão do tempo.
Não tem palavra que expresse toda a gratidão que eu tenho pela alegria que este menino me proporcionou. Não existe forma de eu mostrar todo o orgulho que eu sinto por este meu filho de ouro. Seja muito feliz, conte comigo para o que der e vier, e apareça para uma lasanha congelada sempre que der vontade, meu querido.
Beijos,
Karin Villatore (Buziel)
Que bonito, Buziel. De verdade. Te amo muito.
Que lindo! E boa sorte ao Gabriel!