10
jun

Vídeo, propaganda, AÇÃO!

Quando estamos perto de alguma data comemorativa tudo muda. Parece que todas as lojas do planeta estão te chamando para aquilo, Dia das Mães, dos Pais, das Crianças, Natal, Ano Novo, Páscoa… Tudo vira motivo para comprar e todas as formas, maneiras e jeitos de publicidade para atrair o consumidor são válidas.

Com a tecnologia, internet e esse imediatismo, a forma de se fazer publicidade é muito mais dinâmica, a possibilidade de divulgação é garantida e o custo pode ser baixo. Contrariando o baixo custo, essa semana, a alguns dias do Dia dos Namorados, a operadora Vivo criou um clipe da música Eduardo & Mônica, do Legião Urbana, com o texto: “A história de amor mais cantada do Brasil virou filme”. Segundo a empresa informou no Twitter, é a publicidade voltada para internet mais cara da história do Brasil até agora.

Se realmente saiu tão caro assim eu não sei, mas o que afirmo é que em três dias (o vídeo foi lançado no dia 07 de junho), ele alcançou os Trending Topics do Twitter, onde está até hoje, como um dos assuntos mais comentados no microblog e, além disso, o clipe oficial no YouTube está com mais de dois milhões de acessos (2.805.691 é o número até o momento). Vale a visualização:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=gJkThB_pxpw]

Fabíola Cottet

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

2 ideias sobre “Vídeo, propaganda, AÇÃO!

  1. Gleydson Alves

    Tecnologia, modernidade, globalização. O mundo está mudando e o Brasil mudando junto. Tenho saudades do passado enquanto me adapto ao presente. No entanto, nada melhor do quê curtir o presente, consciente das responsabilidades que vêm junto às nossas atitudes.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *