10
jul

Viva a Thalita

São engraçadas as coisas que vivenciamos na nossa profissão. Em primeiro lugar, para aqueles que pensam que o trabalho de um assessor de imprensa é tranquilo, está muito enganado. Trabalhamos arduamente para estruturar os clientes, elaborar pautas de interesse público e ainda participamos de reuniões, eventos e coquetéis quase que semanalmente.

Mas certas ações compensam qualquer estresse. Tudo começou com a elaboração de uma sugestão de pauta. Depois veio a aprovação do cliente e, finalmente, enviei o material para a imprensa. Quando uma pauteira me ligou falando que iria fazer uma matéria sobre o assunto já fiquei feliz, sentimento que acredito que todos os assessores compartilham. Ao retornar para o veículo de comunicação dizendo que tinha dado tudo certo e que também tinha conseguido, além do meu cliente, outras fontes para compor o material, eis que escuto do outro lado da linha telefônica: “viva a Thalita, viva a Thalita”.

Confesso que fiquei surpresa e tive que rir. Claro que gostei do retorno. Aliás, gostei de toda a ação. No final do dia o saldo foi extremamente positivo: cliente feliz, jornalista feliz e assessora feliz!

Viva a Thalita!

Thalita Guimarães

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *