13
nov

Vida de noivo

WhatsApp-Image-2019-11-13-at-12.28.46

2019 ainda não acabou, mas já está marcado para sempre. Pode ser clichê, o que é inevitável quando se fala de ocasiões marcantes como formaturas, nascimentos e casamentos. Pois é, casei!
Expectativa e planejamento que duraram mais de um ano, nessa vida de noivo até a chegada do aguardado 5 de outubro. Felizmente, tudo correu bem, os convidados ficaram satisfeitos com a festa, os “comes e bebes”, DJ, equipe de foto/vídeo super elogiada e recomendada, e por aí vai.
E até que não passou tão rápido, viu? Realmente é o que dizem: aproveite cada etapa dos preparativos, pois depois é só um dia de festa e emoção!
Vida de noivo é bem legal: tem feiras para visitar, provas de comidas e drinks a vontade, e muitos, muitos orçamentos dos mais variados fornecedores. E os atrativos só aumentam, de drones a aparatos tecnológicos para ampliar o encanto das bodas.
É um mercado movimentado, que nunca para. Estima-se que 400 casamentos/ celebrações/ festas são celebrados em Curitiba a cada final de semana, durante o ano todo! Nunca ouvem falar de crise…
Depois de 14 meses como noivo, teve início a vida de casado, com todas as alegrias e desafios diários. Mas isso fica para outro texto 😉

André Nunes

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *