16
mar

Quando eu era jovem

2-1-1

Esses dias li uma matéria, tipo essas do BuzzFeed, que listava coisas que somente jovens com almas idosas reconhecem. Eu me identifiquei.

Sim, eu tenho apenas 28 anos, mas reconheço alguns hábitos que, dizem, já são da fase madura. Dispensar balada para ver uma série ou filme na Netflix? Eu mesmo. Tomar um vinhozinho em vez de uma tequila louca ou litros de cerveja? Me chama! Ou melhor, não me chama, tem que me avisar com antecedência, porque eu meio que gosto das coisas planejadas. Ler um livro até tarde da noite em vez das noitadas? É comigo mesmo. Ganhar um pijama e ficar muito feliz? Eu fico! Ficar viciado em programas de televisão sobre cozinha ou decoração? Já está na minha grade de programação!

Às vezes essa vida pacata me deixa um pouco entediado e aí eu volto a ser jovem, só que na metade da noite eu já estou cansado da juventude e lembro do meu livro e da minha Netflix.

Claro que tudo isso é uma bobagem. Gostos pessoais vão muito além da idade. Mas se for pra categorizar, poderíamos dizer que sou um velhinho precoce. É tão gostoso. Ou talvez eu seja meio chato.

Rodrigo

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *