18
dez

Qual é o seu lugar preferido no mundo?

cabo_polonio

Você já parou para se perguntar qual o lugar de que você mais gosta? E aqui, estou falando de um lugar físico mesmo, não algo mais subjetivo como colo de mãe, sabe?! E convido você à reflexão. Quando buscamos uma lembrança boa, lá no fundo da memória, achamos um lugar. Qual o seu? Você até pode responder nos comentários, mas quero mesmo é que se lembre — porque isso muito provavelmente vai melhorar o seu dia.

Pensou? Pode ser Londres, Paris, Salvador, a cidade em que seu pai nasceu… há lugares que marcam a gente e ficam no coração. Estou sendo meio piegas, eu sei, mas também sei que todo mundo tem seu lugar favorito no mundo. Agora, te faço uma proposta: que tal visitar esse lugar de volta?

Eu vou te contar o meu lugar secreto: Cabo Polônio, no Uruguai – não espalhe, ele é meio desconhecido e é bom que continue assim (sou uma taurina ciumenta). Fui uma vez lá, por acaso, e passei uma noite só. Até hoje me pego lembrando do clima, da areia, do farol, dos lobos marinhos e das dunas que você precisa passar para chegar lá. Ele me cativou tanto, que estou indo novamente para passar mais quatro dias. E olhe que nem sou uma pessoa que ama praia. E se você pensar, essa é a graça de gostar de algo, ou alguém: muitas vezes você não sabe explicar ao certo o que te encantou, mas o encanto existe.

Então desejo que em 2019 você possa voltar ao seu lugar preferido!

Luciana.

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *