5
mar

Parabéns pra Talk!

Você lembra o que aconteceu em 2007? A Petrobras descobriu o pré-sal. O Orkut foi febre no Brasil. O Eike Batista nadou em dinheiro. A Apple lançou o iPhone. Tropa de Elite foi um sucesso de bilheteria. O Lula era o presidente. Os Estados Unidos entraram em crise. E, no dia cinco de março, a Talk Assessoria de Comunicação abriu as portas.

Nestes 2.920 dias ou 70.080 horas ou 4.204.800 segundos de trabalho intenso (perdoem as contas óbvias; foi o máximo que nossos jornalistas qualitativos e humanistas conseguiram produzir!) foram incontáveis as histórias de sucesso e de consolidação da imagem dos clientes da casa.

E é com um ruflar de tambores que anunciamos, também neste cinco de março e oito anos depois, nosso braço tecnológico: a Talk Digital. Com este lançamento, nossa aposta é fazer uma ponte entre a comunicação empresarial e as mídias digitais, valorizando a comunicação integrada. Logo talk_Digital_01

A Talk Digital trabalha com produção de conteúdo e administração de mídias sociais como Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, e para plataformas digitais como sites, blogs e newsletters. Todo este trabalho envolve planejamento, relacionamento e monitoramento de imagem. Tudo muito alinhado, integrado e inteligente.

Nestes oito anos, construímos um nome forte no mercado de comunicação. Que a Talk Digital venha para se transformar em mais uma onda nesta nossa maré de sucesso.

Beijos e obrigada pela confiança de sempre,

Karin Villatore

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *