26
mar

Mulher, profissional, mãe, etc

Adoro rádios de notícias. Passo bastante tempo no trânsito e meu rádio está sempre ligado. Na correria diária ele é meu aliado e me mantém informada, o que é fundamental para o meu trabalho e para a minha vida.   mulher

Como a maioria das mulheres que conheço, faço parte do time das que prezam por uma carreira bem sucedida e batalham todos os dias em busca de novas conquistas profissionais. No entanto isso não diminui o meu papel de mãe, dona de casa e esposa. Estou sempre priorizando o bem-estar da minha família e a convivência harmoniosa com meus filhos, marido, mãe, pai, sogra, etc. Eles são o alicerce da minha vida.

Voltando ao rádio, meu companheiro inseparável, tem uma propaganda da Band News FM que me identifico muito. O texto é mais ou menos assim: “Você dirige, atende o chefe no celular, atende o marido na outra linha e come uma barra de cereal… E ainda aguenta a pressão do mundo que te obriga a ser bem-sucedida, bem-informada, sexy e… magra”. Sempre que escuto isso acho graça. Nós mulheres lutamos pelos direitos iguais e hoje nos destacamos mais que muitos homens por aí. Agora não podemos reclamar de termos que dar conta de tudo sem descer do salto. O segredo está no equilíbrio. É possível conciliar vida pessoal e profissional sem prejuízo para nenhuma delas.

Vamos lá mulherada, somos capazes disso e muito mais!

Aline Cambuy

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *