5
mar

Minha visão sobre os cinco anos da Talk

Hoje, dia 05 de março, a Talk Assessoria de Comunicação completa cinco anos de atuação. Como estou aqui também há praticamente cinco anos (a serem completados em maio) resolvi escrever hoje sobre a minha visão sobre esta data tão representativa para nós todos que trabalhamos aqui. Bom, a Talk pode ser novinha no mercado, mas a Diretora, Karin Villatore, já possui mais de 21 anos de experiência e consegue passar todo o conhecimento adquirido para quem trabalha aqui. Sim, como chefe ela é exigente e cobra por resultados de uma maneira que só alguém que possui experiência de mercado consegue fazer, e também busca a união da equipe.

Por isso, todo mundo aqui é muito focado e fica feliz quando emplacamos um cliente e/ou um assunto interessante, mesmo que não seja uma conta atendida diretamente por aquele que conseguiu emplacar o assunto.

Aliás, união é o que mais temos aqui. Como trabalho aqui desde o início praticamente, já vi idas e vindas e fiz não só colegas, mas amigos que fazem parte da minha vida até hoje como Eduardo Correa, Cristiane Tada, Fabíola Cottet, Luanda Fernandes, Ana Jamur, entre outros, que acabaram virando muito mais do que colegas de profissão. É disto que nossa profissão é feita, comunicação. Por isso investimos muito em relacionamento. Seja ele com amigos, colegas de profissão e trabalho, clientes e imprensa de um modo geral.

O resultado é tão positivo que me alegro muito quando ligo para um jornalista para vender uma pauta e ele fala comigo como se fôssemos amigos há anos (o que de fato acaba acontecendo, já que temos contato com eles quase que diariamente) ou então um cliente que resolve retomar um trabalho e já escreve com você copiada como quem afirma que aprovou os trabalhos realizados anteriormente.

A experiência que conquistei aqui na Talk Assessoria de Comunicação ajudou a formar minha personalidade: forte, mas mais humana e mediadora de conflitos. Tenho certeza que cada um que passou por aqui aprendeu algo e passou algo também. Parabéns para todos nós que, juntos, estamos construindo um caminho de sucesso na área da comunicação.

Thalita Guimarães

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Uma ideia sobre “Minha visão sobre os cinco anos da Talk

  1. Cris

    Legal gente! Parabéns! Um pouco atrasado, mas de coração! Valeu por ser lembrada. Tenho muito orgulho do trabalho que realizamos na Talk. Está na minha vida para sempre. Um beijão para todas

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *