4
mai

Férias

Maio está sendo um mês agitado aqui na Talk, a começar pelos preparativos da festa de 5 anos da Thalita e pela festa em si. Mas, no meu caso, o mês também está sendo especial e cheio de atividades, pois completo um ano com essa equipe maravilhosa e que me acolheu de braços abertos.

Além disso, na próxima semana vou tirar férias e esses dias estão sendo uma correria só e, copiando a Thalita em um post antigo, como estou aflita e ansiosa para pegar férias. Primeiro porque acho que deve ser natural ficar pensando se tudo vai dar certo quando estiver fora, se não esqueci de nada importante e também um pouco de receio de voltar e sair do ritmo. Por outro lado, o descanso será bem-vindo e espero voltar com todo pique e com a mente tranquila para não passar pela síndrome pós-férias.

Essa semana, de certa forma, foi tudo meio estranho. O tempo passou rápido e parece quem nem percebi. Então, hoje parei para pensar como tudo passou tão rápido. Já estou completando um ano na Talk, 2012 já está pela metade e, enfim, nós continuamos envelhecendo.

Porém, apesar de tudo isso, estou satisfeita e saio com aquela sensação de dever cumprido. Espero que o trabalho por aqui seja bom e que na próxima semana o tempo melhore para eu aproveitar um pouco, nem que seja para tomar sol em casa!

Luanda Fernandes

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *