14
jul

Balanço semestral

growthFechamos, aqui na Talk, este primeiro semestre com um crescimento de 14,74% no faturamento, se comparado com os seis primeiros meses do ano passado. Show de bola, ainda mais se lembrarmos que o aumento de 2013, em relação ao ano anterior, foi de 43%. Crescimento seguido deste jeito não é fácil!

Mas o melhor mesmo dessa fase boa é o clima interno que ela gera. Nossa equipe, inclusive, está maior, e conta agora com seis jornalistas: 5 moçoilas em Curitiba e 1 bendito fruto em São Paulo. Para se adaptar à nova equipe, fizemos uma reforma na agência, que ficou bem bonitona.

E, para incentivar ainda mais o bom desempenho do pessoal, começamos neste semestre a distribuir um vale-inspiração, gasto com itens ou serviços relacionados à cultura, como livros e cinema. Continuamos com nossas tardes de sexta-feira de rodízio de folgas, e neste semestre ampliamos nossa biblioteca interna e nosso acervo de veículos de mídia para consulta.

Também demos, no começo deste ano, uma repaginada no layout do site da Talk. Também ganhamos novos clientes: a Construtora Laguna e o leiloeiro oficial Helcio Kronberg. E o principal: cada vez mais vamos conquistando o nosso objetivo de ser reconhecida como a melhor Assessoria de Comunicação do Paraná.

Beijos,

Karin Villatore

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *