19
dez

Antes que o mundo acabe

quando-sera-o-fim-do-mundoVai que os maias estão certos e que não dê tempo de postar aqui o quanto foi bom demais este 2012 na Talk. Continuamos a crescer, a consolidar a empresa, a contribuir para o mercado, a fazer a diferença e de um jeito diferente. Orgulho geral.

Foram tantos os acontecimentos legais que valeriam um texto bem longo, que não caberia para o formato de um blog. E isso sem falar no medo de a previsão do fim do mundo ter tido alguma conta errada e eu não conseguir terminar de postar.

Mas, de curtição, pesquei no Google algumas previsões para nossa próxima jornada. 2013 vai ser o ano de Saturno, regido pelo orixá da transformação Balauaê, sob o signo da Serpente no horóscopo chinês e cheio de energia, por causa do número seis (2+0+1+3 = 6). Segundo uns entendidos no futuro, ano bom para o aumento dos negócios com sabedoria e honestidade. Oba!

Então, curto e rápido, réveillon maravilhoso para todos, 2013 começando com o pé direito, e que a gente comemore nosso aniversário de 06 anos da Talk com ainda mais alegrias para compartilhar.

Muito obrigada pelo ano bacana e beijos a todos,

Karin Villatore

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *