10
dez

Amigo Secreto

amigo secreto

Todo ano é a mesma coisa. Provavelmente a esta altura você já deve ter recebido ao menos uns dois ou três convites de amigo secreto. E o número aumenta conforme sua popularidade – ou grupos no WhatsApp. Sabemos que o ano foi de crise e que cerca de 80% dos brasileiros estão endividados, mas a verdade é que não queremos ficar de fora da brincadeira – nem soar deselegantes. Sendo assim, deixei a imaginação fluir um pouco e imaginei alguns amigos secretos possíveis em tempo de crise. É claro, tem os clássicos R$1,99, “déizão” e o famoso inimigo secreto. Mas pensei em coisas mais incomuns.

Carta: amigo secreto que não custa nada! Como os tempos mudaram, quase ninguém mais manda bilhetinhos para seus amigos secretos. Que tal inovar e fazer um amigo secreto de cartas? Cada um escreve uma carta de pelo menos uma página para o amigo. Esse amigo secreto tem o selo Michel Temer de aprovação.

Bolo: imagina um amigo secreto de bolo? Não é algo caro para se fazer em casa – a não ser que você resolva fazer um bolo gourmetizado. No dia, todo mundo dá o bolo. Mas não vale dar o bolo na galera! Fico imaginando a decepção de quem ganhasse bolo de quem não sabe cozinhar…

Livro usado: Que tal trocar livros que você já tenha lido? É de graça, ajuda a praticar o desapego e ainda te deixa mais culto!

E você, tem alguma ideia diferente de amigo secreto? Se tiver, conte pra gente, vamos adorar imaginar. Ou fazer, hehehehehehe…

Luciana Penante

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *