22
jun

A Copa é de todos nós

copa-russia

Quatro anos se passaram e eis que estamos novamente vivendo mais uma Copa do Mundo. Aquele momento tão esperado e que reúne os brasileiros em torno de um sentimento comum e até mesmo em torno de um patriotismo que em dias normais praticamente não existe.

Os fãs de futebol acabam completamente envolvidos pelo torneio. Até mesmo os momentos prévios aos jogos e partidas de outras seleções acabam virando o centro da atenção. Durante todo esse mês, o mundo respira futebol e os olhos (e pensamentos) estão voltados para apenas um lugar. Não teria como ser diferente.

Até mesmo aqueles que não gostam de futebol acabam envolvidos de alguma maneira por esse clima contagiante. Até porque os jogos, especialmente os do Brasil, viram motivo para algum tipo de celebração, confraternização, encontro entre amigos ou mesmo um período para que a pessoa possa simplesmente descansar.

Sentir que há algo diferente no ar é inevitável. Por isso, o negócio é aproveitar essas semanas de descontração e aproveitar a melhor parte disso. Afinal, outro momento especial como esse vai levar outros quatro anos para acontecer novamente.

Renan

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *