12
jun

Dia dos Namorados

Hoje comemoramos aqui no Brasil o Dia dos Namorados. Minha inspiração, então, não poderia ser diferente e resolvi usar este blog para fazer uma homenagem ao meu maridão!

Tudo começou há quase oito anos, quando éramos estagiários no mesmo lugar. Desde o primeiro dia que eu o vi, o coração já bateu mais acelerado e eu sabia que algo era diferente quando estava perto dele. Logo engatamos um namoro e não conseguimos mais ficar longe um do outro. Tá, pode até ser meio brega, mas parecia coisa de outro mundo, pois ao lado dele parecia que eu sempre tinha estado.

Depois de 5 anos , resolvemos morar juntos. Morávamos juntos há um ano mais ou menos e decidimos passar o Carnaval 2011 no Rio Grande do Sul, em Bento Gonçalves. Mal sabia eu que durante naquela viagem eu me tornaria uma Thalita diferente. No segundo dia da viagem, no final da tarde, quando voltamos para o hotel, o Luiz Fernando me perguntou se eu não queria dar uma volta e tomar um champagne ao ar livre. Resolvi ir para agradá-lo, mesmo sem vontade.

Sentamos em um banquinho branco embaixo de uma árvore, com uma imagem de Nossa Senhora por perto e, daí assim, do nada, sem me preparar ou dar algum sinal, ele fica de joelho e fala: “eu sei que você achava que eu não queria casar com você, não é isso. Eu só estava esperando o momento certo para te pedir. Thalita, você quer me dar a honra de casar comigo”? Aquele foi um momento mágico. Eu não podia acreditar que aquela cena estava acontecendo. Claro que eu disse sim e eu sabia, ali, naquele momento, que eu seria feliz para sempre. Não importava o que viesse depois, eu já estava realizada.

A partir dali, minha vida mudou para sempre. Eu sabia que tudo mudaria, só não tinha ideia que seria para ainda melhor. Hoje estamos casados já faz sete meses e todos os dias eu falo para meu maridão o quanto ele é importante para mim, o quanto o seu pedido de casamento me tornou a mulher mais feliz do mundo e o quando sou realizada ao lado dele.

Se existe a história do felizes para sempre? Ah, existe, tenho certeza de que serei a prova concreta disso!

Thalita Guimarães

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *