10
fev

Vamos ajudar?

A Talk Assessoria de Comunicação irá completar, no dia cinco de março, cinco anos de atuação no mercado. Já eu, completo cinco anos de trabalho nesta agência no dia oito de maio. Maior orgulho estar aqui acompanhando praticamente todos os passos desde o início dos trabalhos da Talk. Mas não foi só a agência que evoluiu como um todo, conquistando mais clientes, aprimorando os serviços prestados e investindo na comunicação em novas mídias, o boom do momento.

Eu também evolui aqui dentro tanto como profissional (confesso que aprendi muito com a Karin Karla), como pessoa. Vejo-me a cada dia mais focada, buscando formas de crescer ainda mais com a Talk, estreitando meus relacionamentos com os clientes e a mídia como um todo e tentando não levar alguns desafios para o lado pessoal. Como mulher também mudei ao longo destes anos. Deixei de ser apenas filha, namorada e estudante para ser mulher, casada e pós-graduada (duas vezes).

Enfim, foram muitas conquistas pessoais e profissionais até aqui e devo muita coisa ao meu trabalho. Mas uma das coisas mais legais que posso garantir que fazemos aqui é buscar formas de ajudar também por meio do nosso trabalho. Eu e as meninas estamos sempre atentas ao que podemos fazer para ajudar ONGs e pessoas que ajudam animais. Tanto é que estamos separando os jornais aqui da Talk para doar para a Sociedade Protetora dos Animais. Além disso, para celebrarmos os cinco anos da agência, resolvemos fazer uma ação diferente e criamos o “Comitê de Solidariedade Talk”.

O objetivo é arrecadar materiais de que a Associação dos Amigos do HC (AAHC) esteja precisando. Para isso estamos buscando ajuda de amigos, clientes e parceiros que queriam se mobilizar junto a uma das mais sérias entidades filantrópicas do país, com centenas de ações em prol do Hospital de Clínicas. Vamos todos ajudar? Acesse o link e saiba como: http://www.talkcomunicacao.com.br/talk/pagina.php?id=3586

Thalita Guimarães

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *