12
jul

Sobreviva à crise

Desde que lançamos a Talk sempre fazemos alguma ação bacana para comemorar o nosso aniversário. Neste ano foi uma palestra para os clientes e parceiros sobre atualização e novas regras da Língua Portuguesa com o Professor Villa, meu pai nas horas vagas. No ano passado, com uma ideia nota 10 da Thalita, nossa coordenadora de redação, criamos um Manual de Gerenciamento de Crise em Comunicação.

Vale lembrar que o ano passado era o ano da crise e que todo mundo estava perdendo o sono de medo de os negócios afundarem. Ainda bem que, na maior parte dos setores, no Brasil a crise passou praticamente de raspão. Mas o  manual, intitulado “Sobreviva à Crise”, foi um sucesso até maior que do que a gente imaginava.

Feito em parceria com a amiga e também jornalista Sulamita Mendes, com o apoio de toda a equipe da Talk e da querida jornalista Diana Prestes,  nosso manual virou livro básico da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) do Rio de Janeiro, até hoje é procurado por profissionais de comunicação de todo o Brasil e rendeu matérias na imprensa nacional.

Essa procura prova que em tempos de pós-crise, se é que ela realmente existiu no Brasil, o assunto continua interessando. Afinal, uma mera mudança de chefia pode ser considerada, dependendo da situação, uma crise corporativa.

Interessou? Procure a gente que explicamos melhor.

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *