9
jun

O amor está no ar

dia-namorados

Nunca me apeguei tanto a datas. Sou capaz de esquecer importantes aniversários. Levei uns quatro anos para memorizar que meu marido aniversaria no dia 18 de dezembro, e não no dia 16. Quando o Facebook passou a me lembrar dos aniversários do dia, passei a amá-lo um pouco mais.

Sobre as datas tradicionais, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, etc., o comércio se encarrega de nos bombardear com lembretes semanas antes. Assim têm sido os últimos dias. Cada página da internet que acesso tem alguma notícia ou propaganda do Dia dos Namorados. Também não se esquecem dos solteiros nesta data. São opções de presente e de lazer para namorados, casados, solteiros e encalhados.

Não tenho nada contra presentear quem você ama nesta data tão simbólica e especial. O que não acho justo mesmo é ficar horas na fila do restaurante esperando uma mesa para jantar. O fato é que quando convivemos com a pessoa amada, acabamos presenteando o ano todo. Para mim, essas formalidades perdem um pouco a importância. Sei que isso é muito pessoal mesmo, pois vejo casais que fazem questão de celebrar a data com tudo que têm direito. Acho bonito, mas não combina comigo.

Neste Dia dos Namorados quero aproveitar o frio para comer pipoca com o maridão e as crianças no sofá. Tomar chocolate quente. Assistir a um bom filme. Ligar o aquecedor. Deixar o gato subir no meu colo e ficar afofando a coberta com as unhas. Enfim, será mais um domingo em família. Com muito amor e calor humano.

E viva o amor! Um feliz Dia dos Namorados!!!

Bjs,

Aline Cambuy

 

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *