8
jan

Ano novo, novos desafios!

Logo no primeiro dia útil do ano iniciei um novo desafio profissional. Após um breve período de dedicação à maternidade, fui convidada para assumir a coordenação da Talk Assessoria de Comunicação. Esta oportunidade me deixou bastante animada. Conheço a seriedade e o profissionalismo desta empresa. Além disso, já estava com muita saudade da rotina de assessoria de imprensa.2015

Em 2014 resolvi me afastar temporariamente do mercado após 11 anos. Escolhi ser mãe. Planejei a gravidez e, após o nascimento do pequeno, optei por me dedicar prioritariamente a ele. Pude amamentar com muita tranquilidade e participar ativamente do seu primeiro ano de vida. Foi sensacional!

Agora chegou o momento de retomar a rotina que tanto me fascina. Trabalhar com comunicação empresarial é algo que me motiva, me encanta e me desafia o tempo todo.

Ainda estou na primeira semana de trabalho, mas já posso dizer que encontrei um ambiente saudável e uma equipe formada por competentes jornalistas. Além disso, na carteira de clientes estão empresas que são referências no mercado e que utilizam a comunicação como ferramenta estratégica de gestão.

Tenho certeza de que 2015 será um ano bastante produtivo! Um Feliz Ano Novo!

Aline Cambuy

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *