5
mar

6 anos da Talk

eventoHoje, dia cinco de março, a Talk faz seis anos. Se fôssemos nominar quais foram (e são) as pessoas importantes para que tudo desse (e dê) certo, não caberia num único post. Mas não podemos e não devemos deixar de mencionar aqui os tantos comentários bacanas que fizeram parte dessa comemoração do nosso aniversário.

Da vencedora do concurso Fabíola Cottet e da também prata da casa Mayara Duarte. Dos clientes que se transformam em amigos Michelle Thomé, Milton Zymberg, Érica Ruiz, Sarita Bruck, Maria Elisa Ferraz Paciornik, Claudiane Araújo, Roberto Magnani, Inge Suhr e Lauro Pastre. Dos parceiros e amigos Fábio Schäfer, Lea Okseanberg, Francisco Viana, Vicente Moraes, Susi Capoani, Luciana Zenti, Adriana Baggio, Daniel Castellano e Carlos Santos. Dos inúmeros posts feitos pela Talk e que foram curtidos e compartilhados por tanta gente bacana.

Foi nossa primeira ação mais efetiva em uma rede social. Calhou com o período da publicação de uma matéria bem legal sobre a nossa agência na Gazeta do Povo. E, no levantamento dos arquivos dos seis anos da Talk, foi incrível ver o tanto que já fizemos em tão pouco tempo. E, mais sensacional ainda, mesmo antes do início oficial da campanha, perceber quanta gente faz parte dessa trajetória.

Walk the Talk. Talk, Que Tal ao contrário. A tradução de Talk pode significar muito além de “falar”. Como jornalista, em um ano e alguns meses de trabalho na agência, eu passei a acreditar, realmente, no trabalho de assessoria de imprensa… Estas foram algumas das demonstrações de carinho que recebemos. Por isso e por tudo de bom que tem nos acontecido, estamos em festa hoje.

Beijos e obrigada a todos,

Karin, Thalita, Luanda, Jheniffer e Cássia

CompartilheTweet about this on Twitter0Share on Facebook0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *